Anglo-CID realiza entrega de materiais pedagógicos de 2021

18/01/2021

Aquele cheirinho de apostila nova é sinal que um novo ano letivo está começando! O Anglo-CID realizou a entrega dos materiais do primeiro bimestre de 2021 para seus alunos na última semana, em sistema de drive-thru.
Os materiais foram entregues com antecedência para que os alunos e os pais pudessem conhecer e se informar sobre os conteúdos que serão desenvolvidos neste primeiro bimestre.

A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava explicou que, no material do Sistema Anglo, os conteúdos são apresentados de modo articulado e em espiral: seu princípio é a construção do conhecimento por aproximações de conhecimentos pré-adquiridos e de forma sucessiva, fazendo uma exploração do mundo por meio da linguagem verbal, gráfica, estética e corporal.

“A modernidade se faz presente com a valorização do conteúdo, a integração entre as disciplinas e as práticas pedagógicas que valorizam a leitura, a escrita e o raciocínio lógico, tudo isso também nas aulas remotas”, completou a diretora.