Alunos da Unifadra retornam às aulas

10/02/2021

A Unifadra/Fundec de Dracena, por meio do trabalho de seus professores e coordenadores, preparou aulas presenciais e remotas, respeitando todos os protocolos sanitários, as fases e critérios estabelecidos pelo Plano São Paulo e pelos decretos municipais de Dracena, para receber seus alunos para o ano letivo de 2021.
O diretor acadêmico Enio Garbelini explicou que os cursos de Enfermagem, Psicologia e Medicina, por serem da área da saúde, já iniciaram com atividades presenciais organizadas por suas coordenações de forma escalonada, gradual e monitorada. As demais atividades, ou seja, as que ainda precisam permanecer no ensino remoto, estão ocorrendo dentro dos ambientes oficiais de aprendizagem da instituição, onde alunos e professores se encontram virtualmente.
Com nova entrada da instituição e um ambiente totalmente revitalizado e acolhedor, os veteranos foram recebidos no dia 1º de fevereiro e já aguardam seus calouros para uma calorosa recepção. Segundo o diretor Enio Garbelini, é gratificante rever alunos pelos corredores e mesmo os que ainda precisam permanecer no ensino remoto (virtual) sentem que as dificuldades de 2020 estão sendo superadas, aumentando a esperança em um breve retorno presencial em 2021. Desejamos a todos um ótimo e seguro retorno!