Unifadra convida para Seminários de Educação Física

O evento é on-line, aberto, gratuito e com emissão de certificado.
23/03/2021


Com um formato virtual, em razão da pandemia, o curso de Educação Física da Unifadra/Fundec de Dracena realizará, durante todo o semestre, seminários gratuitos e abertos a alunos, profissionais e à comunidade externa. O evento será transmitido via Google Meet e Youtube.
Abrindo o ciclo de palestras, a Profa. Dra. Denise Rodrigues Bueno, coordenadora do curso de Educação Física da Unifadra, abordará o tema “Evolução da contribuição da atividade física no contexto da saúde pública”, no dia 24/03, às 20h. Inscrições: https://forms.gle/sTpWw4pHesqJ5f2z6  (link meet: https://meet.google.com/zgk-soxn-crj ).
No dia 28/04, às 20h, o palestrante convidado Prof. Dr. Ítalo Ribeiro Lemes abordará o tema “Evidências da atividade física como promotora de saúde”. (link meet:  https://meet.google.com/tcy-cads-hdx ).
O Prof. Dr. Rômulo Araújo Fernandes, docente curso Educação Física da Unesp de Presidente Prudente, falará sobre “Atividade física e esporte na infância e adolescência”, no dia 19/05, às 20h. (link meet: https://meet.google.com/nzz-sabh-mua )

Encerrando o ciclo de palestras, o Prof. Esp. Rubens Rolllo Cavalin, docente da Unifadra, abordará o tema “Alcançando o sucesso em sua carreira”, no dia 10/06, às 20h. (link meet: https://meet.google.com/egf-uzcf-bda )
Pelo Youtube, as palestras serão transmitidas no canal da Fundec, no link https://www.youtube.com/user/fundecedu/videos .
A Profa. Dra. Denise Bueno destacou a importância do evento para os alunos da Unifadra e também para a comunidade externa. “Foram convidados professores com vasto conhecimento nas suas áreas. Esperamos que todos aproveitem a oportunidade de ouvi-los falar.”
O Prof. Dr. Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, ressaltou que os temas a serem abordados neste evento são muito importantes para a sociedade em geral. 


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA