Docente de Medicina da Unifadra conclui Mestrado - Profa. Vanessa Paulino

O curso de Medicina na Unifadra Dracena se destaca por sua infraestrutura com tecnologia de ponta e pelo corpo docente qualificado
07/05/2021


A docente do curso de Medicina da Unifadra/Fundec de Dracena Profa. Vanessa Teixeira Paulino Sasso fez sua apresentação no dia 1º de abril e concluiu o Mestrado em Ciências da Saúde pela Unoeste de Presidente Prudente.

Com a dissertação “Estudo de prevalência de Escherichia coli diarreiogênica em crianças no Oeste Paulista”, a médica e docente da Fundec foi orientada pela Profa. Dra. Rogeria Keller.

Na banca de avaliação, estiveram presentes a Profa. Dra. Valeria Cataneli Pereira (Doenças Infecciosas e Parasitárias - Unoeste) e o Prof. Dr. Rodrigo Tavanelli Hernandes (Departamento de Microbiologia e Imunologia do Instituto de Biociências - Unesp de Botucatu).

O trabalho será submetido à Frontiers in Microbiology, uma revista médica revisada por pares em todo o espectro da microbiologia, e poderá ser publicado em forma de artigo.

A direção acadêmica e a coordenação da Unifadra parabenizam a professora Vanessa Paulino pela conquista e ressaltam a importância da busca contínua do conhecimento para seu crescimento pessoal, bem como para a Instituição, que passa a contar no seu corpo docente com profissionais titulados, cada vez mais qualificados e sempre atualizados, contribuindo de forma significativa para o enriquecimento e o desenvolvimento do curso.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA