Seminários de Educação Física: inscreva-se para a palestra do dia 19 de maio


17/05/2021


O curso de Educação Física da Unifadra de Dracena está realizando Seminários de Educação Física gratuitos e abertos a alunos, profissionais e à comunidade externa. O evento será transmitido via Google Meet (o link será enviado aos inscritos).

A próxima palestra, no dia 19/05, às 20h, será com o Prof. Dr. Rômulo Araújo Fernandes, docente do curso Educação Física da Unesp de Presidente Prudente, abordando o tema “Atividade física e esporte na infância e adolescência”.

Haverá emissão de certificado e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/iKkoJAqJYbPtogNL6

“Será a nossa terceira palestra e ela vai trazer um tema pouco explorado. Nossa expectativa é a melhor possível, visto que o prof. Rômulo é uma referência na área. Esperamos que todos aproveitem! ”, ressalta a Profa. Dra. Denise Rodrigues Bueno, coordenadora do curso de Educação Física da Unifadra, que está desenvolvendo as atividades.

Encerrando o Seminário, o Prof. Esp. Rubens Rolllo Cavalin, docente da Unifadra, abordará o tema “Alcançando o sucesso em sua carreira”, no dia 10/06, às 20h.

Siga nossas atividades e fique de olho para não perder a última palestra. Divulgaremos o próximo link de inscrição em breve: https://www.facebook.com/Unifadra/ .

Assista a palestra do dia 19/05 pelo YouTube: https://youtu.be/I5hsUYl3DAo


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA