Psicólogos egressos da Unifadra são aprovados em processo seletivo da Unesp Dracena

18/05/2021

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) realizou, em abril de 2021, processo seletivo para a função de Psicólogo, com prestação de serviços no Campus Universitário da Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho (UNESP) em várias unidades do Estado de São Paulo. O processo reuniu um grande número de profissionais da área, formados em Instituições de Ensino Superior (IES) de todo país.

“Com muita alegria, o departamento de Psicologia da Unifadra recebeu a informação de que três dos aprovados para o Campus da Unesp de Dracena, incluindo a convocada, são egressas do curso”, relata a Profa. Ma. Andréa Frizo de C. Barbosa, coordenadora do curso de Psicologia da Unifadra.

A primeira habilitada e convocada para o cargo é a psicóloga Juliana Luperini de Andrade, aluna da  VIII Turma (2016); a quarta é a psicóloga Larissa Postingue Ramalho e a quinta a psicóloga Naira Favaro Tovani Pacheco, ambas alunas da X Turma (2018).

A coordenadora parabeniza as egressas e colegas de profissão e afirma que “resultados como esse confirmam a formação de qualidade que vem sendo oferecida pela Unifadra, preparando profissionais para o mercado de trabalho e para atender às atuais demandas psicológicas da sociedade”.

O diretor acadêmico da Unifadra, Prof. Dr. Enio Garbelini, parabenizou as ex-alunas pelos resultados, que ressaltam a formação de qualidade que tiveram em nossa instituição. “Desejo sucesso em suas vidas profissionais”, finalizou.