Seminários de Educação Física: inscreva-se para a última palestra do ciclo

02/06/2021

No dia 17 de junho, às 20h, o Prof. Esp. Rubens Rollo Cavalin, docente da Unifadra, abordará o tema “Alcançando o sucesso em sua carreira”, que encerrará o ciclo de palestras dos Seminários de Educação Física, iniciado em março.

Haverá emissão de certificado e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/NGd9ZPkTufjPTso79

Para a coordenadora do curso de Educação Física da Unifadra, Profa. Dra. Denise Rodrigues Bueno, essa última palestra fecha com chave de ouro o evento que foi um sucesso. “O tema é bastante atual e serve para os profissionais de qualquer área, aluno Unifadra ou da comunidade externa. Estamos felizes em poder contribuir com a população desenvolvendo um evento como este. Carreira de sucesso é um assunto que interessa a todos e nem sempre os cursos superiores o abordam nos seus conteúdos”, finaliza.

Promovido pelo curso de Educação Física da Unifadra, os seminários são gratuitos e abertos a alunos, profissionais e à comunidade externa, com transmissão via Google Meet (link enviado aos inscritos). Participe!