Colégio Anglo-CID está com matrículas abertas para segunda turma do 1º ano do ensino fundamental

10/06/2021

O Colégio Anglo-CID de Dracena é referência em qualidade de ensino e tem se destacado com expressivos resultados nos vestibulares, Enem, programas educacionais e olimpíadas escolares. Por estes diferenciais, a procura por vagas nos anos iniciais no colégio foi intensa.

Eulália Pires Fava, diretora do Anglo-CID, anunciou que estão abertas as matrículas para a segunda turma do 1º ano do ensino fundamental. “Fazemos também reservas antecipadas para turmas dos próximos anos”, revelou.

O ensino fundamental tem a responsabilidade de integrar as crianças ao mundo em que vivem. Os anos iniciais do ensino fundamental trabalham as habilidades, competências,  capacidades e potencialidades dos alunos favorecendo seu desenvolvimento motor, cognitivo e socioemocional, entre outros aspectos. Nesta etapa, o processo de alfabetização do estudante é iniciado.

“Nosso colégio oferece todo o suporte necessário para o desenvolvimento das crianças, orientando para que se tornem protagonistas do seu aprendizado”, ressalta a diretora Eulália.

O Colégio Anglo-CID de Dracena é um dos principais parceiros do Sistema Anglo de Ensino e dispõe de um material apostilado dos mais completos do país nos segmentos de ensinos fundamental e médio, além de contar com programas educacionais, projeto pedagógico e infraestrutura/tecnologia modernos e corpo docente altamente qualificado.

Tatiana Pelisson Froio, vice-diretora do colégio, ressalta: “nossos materiais estão todos de acordo com a BNCC, trazendo mais autonomia e trabalhando cada vez mais o protagonismo do aluno. Nossa sistemática de avaliação é construída de acordo com cada faixa etária. Com isso, conseguimos analisar melhor o nível de aprendizado de cada aluno, valorizando a qualidade de cada um, individualmente”.

As informações sobre matrículas para o Colégio Anglo-CID podem ser obtidas na Secretaria Geral da Fundec, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
Rua Bahia, 332, Metrópole - Dracena - SP
Whats: (18) 99634-0383 | Fones: (18) 3821-9007 | 3821-9004