Associação Proeduc está realizando ação solidária com venda de pães recheados

11/06/2021

A Associação Proeduc de Inclusão Social na Educação está vendendo de-li-ci-o-sos pães recheados salgados! Estão disponíveis dois sabores: presunto e queijo / calabresa e queijo.

“Nossos pães são grandes, para um café da tarde em família, e bem recheados”, ressalta a presidente da Proeduc Marina Zamariolli Gonçalves.

Os pães serão feitos na sexta-feira do dia 18/06 e deverão ser retirados das 16h às 19h no CEP/UME (Rua Brasil, 1.478 - Centro, Dracena - SP). A unidade sai por apenas R$ 20,00!

“Lembramos que o valor arrecadado com ações da Proeduc é revertido para o custeio de bolsas de estudo para alunos carentes”, finaliza a presidente.

Os interessados já podem adquirir os seus - porque claro que a gente quer um pão de cada sabor! - pelo Whatsapp: (18) 99616-4776 (Departamento de Comunicação da Fundec).

Proeduc

A Associação Proeduc de Inclusão Social na Educação foi criada em agosto de 2005, quando um grupo de cidadãos dracenenses, liderados pelo jogador profissional de futebol Edu Dracena, decidiu se organizar em prol dos menos favorecidos de Dracena e região.

A Proeduc tem a finalidade de arrecadar meios para a geração de bolsas de estudo para alunos carentes da Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), instituição de ensino filantrópica.