Colaboradores da Fundec tomam posse na CIPA para a gestão 2021/2022


20/08/2021


No Auditório “Profa. Rachel Alves de Faria”, no dia 6 de agosto, em uma cerimônia reservada, a fim de evitar aglomeração, os colaboradores da Fundec eleitos e indicados para integrar a CIPA foram empossados para a gestão 2021/2022.

Edson Kai, diretor executivo da Fundec, agradeceu as ações desenvolvidas pela gestão anterior, liderada pelo presidente Luis Carlos Botelho, destacando que “o trabalho aperfeiçoado a cada ano pela CIPA proporciona mais qualidade de vida e saúde na Fundec, pois tudo o que fazem ajuda a levar a sensação de respeito para todos nós, que somos companheiros de trabalho e vivemos juntos a maior parte do tempo. Obrigado por cuidar da gente”, finalizou.

A gestão que encerrava o mandato agradeceu a confiança depositada na equipe e a oportunidade de aprendizado e crescimento, desejando sucesso à nova gestão. Nesta despedida, os integrantes da CIPA 2020/2021 foram presenteados com chocolates em uma demonstração de gratidão pelo trabalho realizado.

Em seguida, o diretor de Comunicação Fernando Nunes convidou à frente os integrantes da CIPA 2021/2022, e então o diretor executivo Edson Kai declarou a nova gestão empossada.

“As pessoas não entendem bem o trabalho que a CIPA desenvolve, mas devem ler o informativo que está sendo produzido para saber o que está acontecendo e conhecer as ações que a CIPA desenvolve em benefício de todos. Ratifico um grande trabalho para vocês e contem conosco da direção executiva sempre, inclusive com dinheiro. As questões necessárias estão autorizadas, mas não podemos comprar um carro novo”, descontraiu o diretor. “Desejo muito sucesso!”, finalizou.

A gestão 2021/2022 inicia suas atividades cheia de boas energias e ideias.

CIPA - Gestão 2021/2022
Luana Cristina da Silva Felippe (Presidente)
Márcio Antônio Rodrigues (Vice-presidente)
Aline Siqueira
Andréia Ferreira de Araújo Lopes
Caroline de Almeida Valeta
Márcio Henrique Rodrigues
Ramiro Ramos Monguini
Rita de Cassia Valero Brandino

Integrantes da CIPA 2020/2021
Luis Carlos Botelho (Presidente)
Rita de Cassia Valero Brandino (Vice-presidente)
Aline Brambila Carvalho
Elizabeth Patrícia da Rocha Varini
José Carlos de Oliveira Borges
Josiane da Silva Costa Andrade
Nathalia Puga de Queiroz
Wesley Alex dos Santos Leal


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA