Inscrições abertas para o Vestibulinho do Colégio Anglo-CID

As vagas são para o 6º ano do Ensino Fundamental (2022)
08/09/2021

Até o dia 24 de setembro, os alunos matriculados no 5º ano do ensino fundamental de escola pública e particular podem se inscrever para o Vestibulinho do Colégio Anglo-CID. A participação é gratuita e os primeiros classificados recebem bolsa de estudo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.fundec.edu.br/anglocid . A prova será realizada no dia 30 de setembro, às 14h, no próprio colégio.

Eulália Pires Fava, diretora do Anglo-CID, ressalta que “estamos oferecendo quatro bolsas, sendo duas para alunos de escolas públicas (50% e 35%) e duas para alunos de escolas particulares (50% e 35%). Esse é um benefício que pode se estender até o 9º ano do Ensino Fundamental, conforme o desempenho escolar e o comportamento/comprometimento do aluno”, finaliza.

Esse Vestibulinho vai avaliar os candidatos com base no conteúdo abordado no Ensino Fundamental I e a prova terá questões de Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia e Ciências. O resultado será divulgado no dia 4 de outubro.

Lembramos que os candidatos devem trazer o comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta, além de seguir alguns protocolos de segurança, tais como: uso obrigatório de máscara; trazer álcool em gel no estojo; trazer sua garrafinha com água; manter o distanciamento e não compartilhar objetos escolares. Caso o aluno apresente qualquer sintoma que possa ser relacionado à Covid-19, não deverá vir para a realização da prova.

Inscrições para o Vestibulinho do Colégio Anglo-CID
Vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental (2022)
Acesse: www.fundec.edu.br/anglocid