Fundec participou da exposição técnica do tomógrafo da Santa Casa de Dracena, que entrou em funcionamento no último dia 11


14/10/2021


Na manhã do dia 11 de outubro, o tomógrafo computadorizado da Santa Casa de Dracena entrou em funcionamento com a presença dos membros do grupo de voluntários que organizam o leilão beneficente, da diretoria da Fundec, do prefeito de Dracena e a secretária da Saúde e do médico profissional do setor de Imagenologia.

Com muita emoção, o provedor e a diretoria administrativa da Santa Casa de Dracena recepcionaram a todos ressaltando a importância da campanha que possibilitará o financiamento integral da aquisição do tomógrafo computadorizado com 32 canais, suportando o peso de 220 kg, uma conquista da comunidade.

Com a presença dos membros do grupo de voluntários: Allan Galdino de Favari, Marco Aurélio Ramos de Almeida, Paulo Borotti e Dr. Paulo Sérgio Teixeira que representaram os organizadores do leilão beneficente, da diretoria da Fundec: Edson Kai e Fernando Nunes, do prefeito André Lemos e secretária da Saúde Cláudia Mara, secretário de Administração Sérgio Ricardo Baravelli, presidente da Câmara Municipal de vereadores de Dracena Claudinei Millan Pessoa (Melão) e vice-presidente Célio Ferreguti, que está no exercício da presidência, do médico profissional do setor de Imagenologia: Dr. Enrico Bottazzo, o provedor da Santa Casa de Dracena Celso Santin acompanhado do vice-provedor Hermes Tamura, da secretária Ana Angélica Lopes Pereira, do tesoureiro Antônio Fávero e do diretor jurídico Celso Naoto Kashiura que recepcionaram a todos, dizendo estarem emocionados com a campanha que possibilitará o financiamento integral da aquisição do tomógrafo computadorizado. A exposição técnica do equipamento coube ao superintendente Alessandro Mendes.

O leilão de gado será realizado no próximo dia 24, na Estância MS, mas o trabalho do grupo de voluntários continua na arrecadação de animais para serem leiloados e as doações financeiras.

Fonte: Jornal Regional, segunda-feira, 11 de outubro de 2021 (www.portalregional.net.br : Tomógrafo da Santa Casa de Dracena entra em funcionamento)


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA