Anglo-CID inicia o ano letivo


02/02/2022


As aulas já estão a todo vapor no Colégio Anglo-CID. Todas as turmas já estão em aulas presenciais e continuam seguindo os protocolos sanitários e de segurança para prevenção contra a Covid-19. O mês de janeiro foi o momento do planejamento, foram realizadas as reuniões com os pais e os últimos dias do mês foram reservados para a acolhida dos alunos.

Primeiro chegaram os pequenininhos, no dia 26/01. Eles estão iniciando sua jornada dentro da Educação e foram acolhidos logo na entrada do colégio, se despediram dos pais e entraram em um mundo cheio de novidades! Foram apresentados aos professores, à direção da escola, aos inspetores e aos funcionários e conheceram todo o colégio antes de entrar em suas salas de aulas, onde participaram de algumas atividades para conhecer os colegas de classe.

E os corredores foram ganhando vida novamente, com risadinhas e olhinhos curiosos! No dia 27, as turmas do 2º aninho iniciarem suas atividades e os alunos do 3º aninho ao 5º ano do Ensino Fundamental foram recepcionados no dia 28, quando também foi dia do Terceirão ser recebido especialmente para conhecer os desafios desse período de preparação final para os vestibulares. A recepção aos alunos encerrou no dia 31, com a chegada das turmas do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental e as turmas do 1º e 2º anos do Ensino Médio.

Siga nossas redes sociais para acompanhar um pouquinho da rotina do Anglo-CID: https://www.facebook.com/anglociddracena e https://www.instagram.com/anglocid


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA