Docente de Psicologia da Unifadra conclui Mestrado - Profa. Laízi da Silva Santos


14/02/2022


A docente do curso de Psicologia da Unifadra Dracena Profa. Laízi da Silva Santos fez sua apresentação de defesa no dia 9 de fevereiro e concluiu o Mestrado em Educação pela Unoeste de Presidente Prudente.

Para a dissertação "Aprendizagem Baseada em Projetos: contribuições para a formação de Psicologia”, a psicóloga e docente da Fundec utilizou como campo de pesquisa a Unifadra, tendo como participantes os estudantes do 9º termo de Psicologia (2021), sendo orientada pelo Prof. Dr. Sidinei de Oliveira Sousa.

Na banca de avaliação, estiveram presentes a Dra. Elisa Tomoe Moriya Schlünzen (Unoeste) e o Dr. Klaus Schlünzen Junior (Unesp de Presidente Prudente).

O trabalho será publicado na Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD), que integra os sistemas de informação de teses e dissertações existentes nas instituições de ensino e pesquisa do Brasil, e também estimula o registro e a publicação de teses e dissertações em meio eletrônico. Saiba mais: https://bdtd.ibict.br

A direção acadêmica e a coordenação da Unifadra parabenizam a professora Laízi da Silva Santos pela conquista e ressaltam a importância da busca contínua do conhecimento para seu crescimento pessoal, bem como para a Instituição, que passa a contar no seu corpo docente com profissionais titulados, cada vez mais qualificados e sempre atualizados, contribuindo de forma significativa para o enriquecimento e o desenvolvimento do curso.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA