Colégio Anglo-CID participa do Canguru de Matemática Brasil

24/03/2022

No dia 17 de março, foi realizada no Colégio Anglo-CID a prova presencial da primeira olimpíada do ano - o Canguru de Matemática Brasil. Participaram da atividade os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. Os resultados deste concurso são informados diretamente às escolas (todos os participantes recebem notas e uma classificação) e a lista de alunos com possibilidade de premiação deve ser divulgada no dia 12 de maio.

Em 2021, o Brasil teve cerca de 400 mil participantes. No Colégio Anglo-CID, Fernanda Silvério, aluna do 5º ano do ensino fundamental do Anglo-CID, conquistou uma medalha de prata. Também mereceram a menção honrosa da edição 2021 os alunos: Aime Possari (5º ano), Ana Sofia Rigazzo (6º ano), Heloísa Vieira (6º ano), Beatriz Osaki (8º ano) e Eduardo Silvério (9º ano), além dos alunos do ensino médio Letícia Giaretta (2º ano) e Ana Clara Nenartavis (3º ano).