CEP/UME realiza seu arraial

13/06/2022

As turmas do CEP/UME fizeram um arraial muito animado na última sexta-feira (10). Vestidos a caráter, o pessoal entrou no clima das festas juninas e preparou chocolatada, quentão, cachorro-quente, pipoca e bolos, além de brincadeiras como correio elegante, “prende compadre e prende comadre” e até tomba-lata, com premiação.

Os alunos dos cursos técnicos em Enfermagem e em Radiologia ainda apresentaram sua versão da tradicional quadrilha e convidaram as crianças e o público para participar da grande roda.

Julia Portari, diretora do CEP/UME, agradeceu o apoio dos professores e do Grêmio Estudantil "Maria de Lourdes Leite" para a realização do evento e ressaltou “a importância  da integração entre os alunos, professores e familiares numa festa junina genuinamente brasileira”.