ADFF promove almoço de confraternização


15/06/2022


A Associação dos Funcionários da Fundec (ADFF) reuniu colaboradores, familiares, amigos e convidados em um delicioso almoço de confraternização. O encontro foi realizado no último domingo (12), em uma chácara de eventos de Dracena.

O pessoal aproveitou bem o clima de friozinho com sol, conversando e comendo fartamente, com direito à sobremesa, música ao vivo e brinquedos para diversão das crianças. Os organizadores ainda realizaram o sorteio de brindes.

Segundo José Marcos Tanganini, presidente da ADFF, o evento foi preparado com muito carinho e esmero, uma vez que já havia dois anos que não era realizado devido às restrições da pandemia de COVID-19.

"Foi uma oportunidade de todos poderem confraternizar e estreitar os laços de amizade e companheirismo. Fico muito grato a todos da minha diretoria, pois desde o momento em que decidimos pela realização da confraternização, todos se dedicaram ao máximo e se colocaram à inteira disposição para que a festa fosse perfeita. Também estamos muito felizes em poder retribuir ao associado da ADFF a confiança que dedicaram e continuam dedicando à associação. É assim que se fortalece a união dos colaboradores da Fundec. Gostaria ainda de dizer que a diretoria está buscando novas parcerias e novos convênios para breve. E quero aproveitar e agradecer à Direção Executiva da Fundec, bem como a todos os diretores de unidade, pois sempre estão apoiando e incentivando a ADFF. Nossos agradecimentos a todos", finalizou Tanganini.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA