Unifadra abre inscrições para o Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2022

14/07/2022

A Unifadra é parceira do Santander Universidades, assim, pode oferecer a seus alunos oportunidades em programas específicos como o Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2022. Afinal, uma ajudinha financeira para prosseguir com os estudos é sempre bem-vinda!

As inscrições vão até o dia 13/09 e o objetivo do programa é garantir a continuidade da formação de estudantes que se encontrem em situação de vulnerabilidade social. Para participar, os candidatos devem acessar o Portal do Aluno da Unifadra (https://fundec.edu.br/portal-academico) e verificar os requisitos do edital. Todo o processo interno é executado pela direção acadêmica, departamento de ensino e secretaria da Unifadra.

Neste programa, o Santander irá conceder o apoio financeiro de R$ 300 disponibilizados diretamente ao aluno para aquisição de materiais didáticos em geral (cadernos, livros pedagógicos, equipamentos de informática, etc. ou outros custos) e R$ 3,7 mil depositados para a faculdade, que reverte o valor em desconto nas mensalidades e/ou matrículas, totalizando uma bolsa de R$ 4 mil reais aos alunos contemplados.

Dúvidas e pedidos de mais informações devem ser enviados para faculdade@fundec.edu.br ou pelo telefone (18) 3821-9015.