Coletiva de imprensa aquece campanha de fim de ano da ACE Dracena


07/11/2022


A Fundec participou da coletiva de imprensa realizada hoje (7) pela Associação Comercial e Empresarial de Dracena. Na oportunidade, Luciano Gerlin, presidente da ACE, destacou a Black Friday, a Copa do Mundo e o Natal como importantes datas para o comércio envolvidas pela campanha, além de enaltecer os parceiros desta ação inédita.

Uma das empresas citadas foi a Fundec e Gerlin comentou a importância desta parceria, que tem colaborado muito com a ACE, especialmente nesta ação, como a principal patrocinadora da Campanha Natal dos Sonhos.

Edson Kai, diretor-executivo da Fundec, ainda falou sobre a contribuição do setor educacional para a economia local e sobre a parceria entre a Fundec e a ACE, que reforça esse momento de aquecimento das compras no comércio local.

A diretora Catia Afonso falou sobre o CEP/UME, que utiliza o material didático MAXI para o curso do Novo Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais, e também estiveram presentes na coletiva o secretário assistente da Fundec Fernando Nunes, a diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava e o diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini, representando a fundação e suas unidades escolares.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA