CEP/UME divulga cursos técnicos na Praça Arthur Pagnozzi


10/11/2022


O CEP/UME está com matrículas abertas e realizou uma ação de divulgação de seus cursos técnicos no último dia 5, na Praça Arthur Pagnozzi, em Dracena. Segundo a diretora Cátia Afonso, este foi um momento importante de contato com as pessoas para explicar que os cursos técnicos são mais rápidos, com duração de 1 a 2 anos, e capacitam os alunos para oportunidades do mercado de trabalho.

"Com a implantação da especialidade de Neurologia em nossa cidade, certamente teremos um aumento da procura por profissionais nas áreas de radiologia e enfermagem, mas também sempre haverá demandas nos segmentos de estética e de construção. Além disso, onde há trabalhadores, há a necessidade dos serviços de um técnico em segurança do trabalho. No CEP/UME temos os cursos certos para formar cada um destes profissionais", finaliza a diretora.

Na ação, o público ainda contou com o serviço gratuito de aferição de pressão arterial e pôde saber mais sobre os cursos técnicos em Enfermagem, Radiologia, Estética, Edificações e Segurança do Trabalho do CEP/UME. As matrículas realizadas até o dia 16 de dezembro de 2022 garantem isenção da taxa de matrícula e 15% de desconto nas mensalidades.

CURSOS TÉCNICOS CEP/UME - MATRÍCULAS ABERTAS!
Informações: (18)99802-1237 Whatsapp


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA