Anglo-CID está ofertando bolsas de estudo por desempenho

11/01/2023

Os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental de escola pública ou particular, cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos, podem concorrer a 10 bolsas de estudo de 50% de desconto para o 9º ano do Ensino Fundamental do ano de 2023 no Colégio Anglo-CID.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na secretaria do colégio, localizada na Av. Alcides Chacon Couto, 395, em Dracena, das 8h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição, o aluno deverá entregar os seguintes documentos: boletins dos anos de 2021 e 2022 (notas parciais) com rendimento escolar e assiduidade, devidamente assinados e carimbados pela Unidade Escolar na qual cursa o 8º ano do Ensino Fundamental e o comprovante de renda familiar.

Segundo a diretora Eulália Fava Pires, o colégio Anglo-CID tem como uma de suas metas a ação social e esta consiste em oferecer oportunidade a alunos financeiramente carentes e que se empenham nos estudos com interesse e dedicação. Assim, o colégio oferece a oportunidade de ingressarem como alunos, desde que se enquadrem nos critérios estabelecidos. Essas bolsas poderão ser mantidas até o 3º ano do ensino médio, desde que o contemplado apresente bom rendimento escolar e disciplina. O aluno contemplado terá a oportunidade de participar dos projetos oferecidos no período contraposto, como os projetos Anglo Esporte e Canções, e também terá acesso à plataforma Plurall.

A classificação dos candidatos será feita de acordo com a porcentagem de aproveitamento escolar. Acesse aqui o edital.