CEP/UME apresenta o uniforme do Maxi Dracena

24/01/2023

O CEP/UME adotou o Sistema Maxi de Ensino para o Novo Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais. Agora, a instituição está apresentando o uniforme escolar da primeira turma do curso, que inicia as aulas no dia 30 de janeiro.

“Trouxemos para Dracena um sistema de ensino aprovador, com conteúdos apresentados em linguagem acessível e projeto gráfico atrativo”, ressalta Cátia Cilene Afonso, diretora do CEP/UME. “Ofertamos um material didático inovador e toda a infraestrutura da Fundec para o desenvolvimento do aluno. Além disso, queremos que nossos alunos estejam motivados e desenvolvemos um uniforme para que eles tenham orgulho de fazer parte do Sistema Maxi de Ensino”, acrescenta.

Segundo a diretora, provavelmente a escola vai ficar conhecida como Maxi Dracena, que é o que costuma acontecer quando uma instituição implanta na cidade um novo sistema de ensino.

Entre os diferenciais do Maxi, Cátia ainda destaca a ferramenta Plurall, uma plataforma que auxilia as práticas educacionais, promove a inserção da tecnologia nos estudos dos jovens e facilita a rotina do professor.

MATRÍCULAS ABERTAS!

Até o dia 06/03, o CEP/UME ainda pode receber matrículas para o Novo Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais. Podem ingressar no curso alunos que tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental. Informações: (18) 99634-0383 ou (18) 99605-9669.