Fundec abre concurso público para contratações

01/02/2023

A Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec) está contratando para vagas administrativas e abriu inscrições para o Concurso Público 01/2023. O edital está disponível no link https://fundec.edu.br/editais e os interessados devem acessar o botão "Portal de Inscrições" para se candidatar às vagas, até o dia 17/02.

Os cargos administrativos são para Agente de Organização Escolar (Ensino Médio), Assistente de Comunicação Social (Graduação em Jornalismo), Assistente Financeiro (curso técnico ou superior concluído ou em andamento), Auxiliar Administrativo (Ensino Médio) e Auxiliar Técnico de Eletricidade, Áudio e Vídeo (Ensino Médio).

A prova escrita será realizada no dia 26/02, às 9h, na Unifadra. O resultado será divulgado no dia 09/03. Os classificados para os cargos de Agente de Organização Escolar e de Assistente de Comunicação Social serão convocados para a realização de uma prova prática.