Técnico em Enfermagem do CEP/UME com matrículas abertas para 2023


02/02/2023


O profissional técnico em Enfermagem está entre os mais requisitados na área de saúde. As oportunidades de trabalho para técnicos em Enfermagem incluem hospitais, clínicas, postos de saúde, centros cirúrgicos, UTIs, entre outros.

As vantagens de se fazer o curso técnico em Enfermagem incluem sua curta duração e a possibilidade de ingressar no mercado de trabalho com mais rapidez e menor investimento financeiro do que em um curso superior.

Além de realizar curativos e assistência a pacientes, sob a supervisão de um enfermeiro, o técnico em Enfermagem é capaz de realizar procedimentos como administração de medicamentos, coleta de exames e monitoramento de sinais vitais.

O curso Técnico em Enfermagem do CEP/UME tem 2 anos de duração e está com matrículas abertas para início em 2023! Entre seus diferenciais estão uma sólida formação teórica, aliada às aulas práticas realizadas nos mesmos laboratórios utilizados pela faculdade de Medicina da Unifadra Dracena, e os estágios práticos na Santa Casa de Dracena, com atendimento de situações reais no hospital.

“Muitos dos nossos alunos já estão empregados após o primeiro ano do curso”, ressalta Cátia Afonso, diretora do CEP/UME.

MATRÍCULAS ABERTAS
Curso Técnico em Enfermagem

Período noturno (2 anos de duração)
Mensalidade: R$ 656 (valor para 2023)
Benefício: matrículas realizadas até 06/03 garantem isenção da taxa de matrícula inicial e o desconto de 15% nas mensalidades durante todo o curso
Informações: (18) 3821-9004


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA