Matrículas abertas para o Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais no CEP/UME

03/02/2023

A turma do Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais participou da primeira aula de Educação Física com a professora Aline Siqueira, no Ginásio Galenão da Fundec, na última quarta-feira (01). Os alunos podem utilizar toda a infraestrutura oferecida pela Fundação, que inclui biblioteca e laboratórios.

O que você está esperando para se juntar à turma do Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais do CEP/UME?

Nossos alunos utilizam apostilas Maxi, são acompanhados por professores que também lecionam no colégio Anglo-CID e na faculdade Unifadra (outras unidades escolares mantidas pela Fundec) e vão concluir o Ensino Médio com um diploma de Técnico em Jogos Digitais que permite o ingresso no mercado de trabalho na promissora área de tecnologia.

Tudo isso cursando apenas 3 anos somente no período matutino!!

As aulas já começaram, mas as matrículas permanecem abertas até 06/03.

Informações: (18) 3821-9008