Inscrições abertas para a UNATI - turma 2023

13/03/2023

O programa Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI), uma parceria entre o Campus de Dracena da Unesp, a Fundec - Fundação Dracenense de Educação e Cultura e a Prefeitura Municipal de Dracena, está com vagas abertas para sua 15ª turma.

O programa é gratuito e destinado a pessoas com mais de 60 anos, independentemente do grau de escolaridade, promovendo atividades físicas, intelectuais e recreativas voltadas aos idosos, com o objetivo de proporcionar o bem-estar físico, social e emocional dos participantes.

Neste ano, o programa será coordenado pelas professoras Dra. Sheila Regiane Franceschini (coordenadora) e Ma. Daniela Macário Custódio (vice) pela Unifadra e pelos professores Dr. Celso Tadao Miasaki (coordenador) e Dra. Pamela Nakata (vice) pela Unesp de Dracena.

UNATI - turma 2023
Inscrição (gratuita): até 28 de março de 2023
Total de vagas: 30 vagas (com lista de segunda chamada se houver desistência)

Início das atividades: dia 28 de março, às 14h
Encontros: às terças e quintas-feiras, às 14h
Onde: Prédio da Unifadra/Fundec e Campus da Unesp de Dracena
(haverá transporte saindo da Unifadra quando as atividades forem realizadas na Unesp)
Informações: (18) 3821-9015 (Fundec) e (18) 3821-8202 (Unesp - Dracena)

Documentos necessários para inscrição:
- 1 foto 3x4
- comprovante de endereço
- certidão de nascimento ou casamento
- cópia do RG e CPF
- 2 números de telefone para contato

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria Geral da Fundec (localizada na Rua Bahia, 332, em Dracena (SP). Os documentos originais devem ser apresentados no momento da matrícula presencial, das 7h30 às 12h30 ou das 18h30 às 21h.

Realização:
Fundec - Fundação Dracenense de Educação e Cultura