Programa de Bolsas Santander Graduação: inscrições abertas

13/04/2023

Até o dia 16 de maio, estudantes dos cursos de graduação da Unifadra, exceto quem estiver concluindo o curso em 2023, poderão se inscrever no Programa de Bolsas Santander Graduação 2023.

O programa é voltado a estudantes em situação de vulnerabilidade social (inclusive aqueles que são beneficiados em programas de auxílio financeiro nas Universidades ou em outros órgãos de fomento como FIES, CAPES, PROUNI, etc.) e tem como objetivo contribuir, por meio de apoio financeiro, para que os alunos de graduação prossigam nos estudos auxiliando-os no pagamento da mensalidade ou custeio do curso, com materiais didáticos, alimentação e transporte.

Os candidatos devem estar atentos às regras dos editais da Unifadra e às regras dos documentos exigidos pelo Santander associados à bolsa - disponíveis no Portal do Aluno da Unifadra (https://fundec.edu.br/portal-academico).

Dois estudantes serão contemplados com a concessão do apoio financeiro de R$300,00 (trezentos reais) por mês, durante o período de 12 (doze) meses ininterruptos.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini convida os estudantes a se inscreverem no processo de seleção até o dia 16 de maio e ressalta que essa oportunidade é fruto de uma parceria da Unifadra com o Santander Universidades.

Todo o processo interno é executado pela direção acadêmica, departamento de ensino e secretaria da Unifadra. Dúvidas ou mais informações poderão ser enviadas para o e-mail: faculdade@fundec.edu.br