Egresso da Unifadra palestra para alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

17/04/2023

Os alunos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) da Unifadra receberam um veterano do curso para falar sobre o tema: "Jornada tecnológica: gestão estratégica para sua carreira".

Convidado pelo Prof. Me. Alexandre de Queiroz, o egresso da turma de 2020 Gabriel Gimenez Moreira, 25 anos, atual CTO (Chief Technology Officer) da AsA Sistemas de Computação, palestrou no dia 10 de abril, contando um pouco sobre sua trajetória, os projetos que acompanhou durante sua carreira e compartilhou experiências.

Durante a palestra, Gabriel reforçou a importância do curso de TADS para sua formação profissional e destacou que é necessário se especializar em uma determinada área da computação. Ressaltou as linguagens de programação que estão sendo mais utilizadas no mercado de trabalho e ainda comentou sobre o ChatGPT.

“Ter um palestrante tão jovem, que fala a mesma língua dos alunos, facilita essa aproximação do profissional com os estudantes, em especial neste caso, pois o Gabriel se formou aqui na Unifadra e já se firmou no mercado de trabalho. Ficamos orgulhosos, pois exemplos assim tornam esta realidade mais próxima para quem ainda está cursando”, reforça o coordenador do TADS Prof. Me. Alessandro Fornari.