Anglo-CID comemora Dia das Mães com atividades recreativas

17/05/2023

O Colégio Anglo-CID realizou a comemoração do Dia das Mães no último sábado (13), com atividades de recreação no Ginásio Galenão.

A recreação ficou por conta das professoras Aline Siqueira e Beatriz Dalarme Tanganini, com muitos momentos de interação e troca de carinhos entre mães e filhos, que iniciaram com a oração do Pai Nosso, seguido pelo aquecimento ao som de “Limãozinho”, e as brincadeiras de manequim, história mal contada, procurando meu filho, disputa do bambolê e cabo de guerra, finalizando com a hora do carinho, um momento muito especial entre mãe e filho.

Na ocasião, o Grêmio Estudantil estava realizando as inscrições para o concurso de Miss e Mister do colégio e os alunos de robótica estavam levantando recursos com a venda de pastéis para ajudar a custear suas despesas em torneios e campeonatos.

A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava ressaltou que o evento é um momento de lazer que une a escola e as famílias. “Comemorar o Dia das Mães faz parte das ações escolares para tornar mais forte e firme a parceria escola-família”, finaliza.