Talento: conheça um judoca do colégio Anglo-CID

16/06/2023

Euclides Vieira Neto, estudante do 1º ano do ensino médio do Anglo-CID, é fera nas artes marciais! O estudante pratica judô desde os 7 anos de idade e ficou em 3º lugar na categoria meio leve na fase regional do 38º Jogos Abertos da Juventude.

O garoto faz parte da equipe da ADEC - Associação Dracenense de Esporte e Cultura e comenta que este é o segundo grande campeonato de que participa. Euclides ficou com a medalha de bronze da categoria sub-18 leve no Open Ajinomoto de Judô, realizado em São Paulo.

“O judô me ajuda a ter disciplina, o lugar me faz bem, me proporcionou muitas novas amizades e agora ajudo o sensei Adriano Kashiura nos treinos das crianças menores”, comenta o jovem Euclides.

“Estamos muito orgulhosos pelo destaque de nosso aluno nesse campeonato e desejamos que a prática do judô continue trazendo benefícios em todos os aspectos de seu desenvolvimento”, destaca a coordenadora do ensino médio no colégio Rosana Socha.

Se você é aluno do Anglo-CID e também tem um talento para nos mostrar, entre em contato com a coordenação para divulgarmos!