Fundec divulga suas unidades escolares na Expo Prudente 2023

.
14/09/2023

Prossegue a Expo Prudente, evento que deve receber milhares de pessoas de Presidente Prudente e região até o dia 16 de setembro. A Fundec é parceira do evento e divulga suas unidades escolares nesta 60ª edição, que conta com shows que devem atrair o público jovem.

Esta divulgação vai destacar o curso de Medicina da Unifadra, que está nos últimos dias de inscrições abertas para o vestibular usando a nota do ENEM, além do vestibular com prova presencial, que tem data prevista para o dia 3 de dezembro, em Dracena.

Na última semana, Edson Kai, diretor executivo da Fundec, e Fernando Nunes, secretário assistente e diretor de Comunicação da Fundec, estiveram no gabinete do prefeito de Presidente Prudente Ed Thomas para falar sobre a importância da parceria para a fundação, que recebe estudantes de toda a região, e sobre o evento para todo o Oeste Paulista.

Fotos: Rodolfo Viana