Feira de Profissões será realizada na próxima semana

.
18/09/2023


Nos dias 27 e 28 de setembro, será realizada a Feira de Profissões da Fundec, no Ginásio Galenão, em Dracena. O evento é aberto ao público, totalmente gratuito e conta com estandes dinâmicos sobre diversas profissões. As escolas ou grupos grandes deverão agendar o horário de visitação pelo link: https://linktr.ee/fundec .

A Feira é realizada anualmente e reúne a Unifadra (cursos superiores) e o CEP/UME (cursos técnicos), unidades mantidas pela Fundec, para apresentar aos estudantes e demais interessados o ambiente dos cursos técnicos e superiores e falar um pouco sobre o exercício da profissão e suas possibilidades no mercado de trabalho.

A diretora do CEP/UME Cátia Afonso enfatiza que a Feira de Profissões ajuda os jovens a realizar uma escolha mais assertiva, além de apresentar os diferenciais da formação técnica e os cursos oferecidos pelo CEP/UME, que são uma ótima opção para quem tem pressa em se qualificar para o mercado de trabalho.

Além disso, quem for iniciar o 1º ano do Ensino Médio em 2024 terá a oportunidade de conhecer o Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais! O estudante vai cursar o Ensino Médio ao mesmo tempo em que recebe a formação de técnico em Jogos Digitais, uma profissão em alta no mercado de trabalho.

O diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini destaca que a feira está sendo muito aguardada, não somente pelos visitantes, mas pelos alunos e docentes da instituição, pois externa todas as possibilidades ofertadas pelos cursos da Unifadra, auxiliando os estudantes na escolha de futuras profissões.

SE LIGA NA DICA: os alunos do 3º ano do ensino médio podem realizar sua inscrição para o sorteio de bolsas de estudos de 50% de desconto para os cursos da Unifadra! Para concorrer, é necessário fazer sua inscrição durante o evento e informar um número de documento (RG ou CPF). O edital do sorteio está disponível em: https://linktr.ee/fundec .

Feira de Profissões, no Ginásio Galenão, em Dracena
Aberta ao público! Escolas ou grupos grandes deverão agendar o horário de visitação.
Dia 27/09 (quarta-feira), das 8h às 11h30, das 14h às 16h30 e das 19h às 21h30
Dia 28/09 (quinta-feira), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30
Informações: https://linktr.ee/fundec


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA