Anglo-CID comemora a Páscoa e faz doação para a APAE de Dracena

.
02/04/2024

O Colégio Anglo-CID realizou o projeto “A Lembrança Mais Doce” e, na manhã do dia 27 de março, celebrou a Páscoa com os alunos da APAE de Dracena, entregando 219 caixas de bombons para as turmas da instituição.

O projeto “A Lembrança Mais Doce” é desenvolvido com os alunos do 1º ao 6º ano do ensino fundamental que, por ocasião da comemoração do dia de Páscoa, arrecadam caixas de bombons para doação.

Recebido no Ginásio Galenão, o grupo da APAE assistiu à apresentação de dança dos alunos das turmas do 1º ano do ensino fundamental e dos alunos do 3º ano do ensino médio do colégio. Em seguida, foi a vez dos alunos da APAE darem um show e encantarem o público.

A diretora do Anglo-CID, Eulália Fava, ressalta que a parceria com a APAE de Dracena proporciona um momento especial para os alunos da instituição e também permite ensinar nossos próprios estudantes sobre empatia e sobre a importância de compartilhar com o próximo. “Ver a alegria nos rostos de todos os envolvidos, tanto dos alunos do Anglo-CID quanto dos da APAE, é uma recompensa inestimável”, declarou.

Na ocasião, também foram sorteados ovos de Páscoa e caixas de chocolate. A equipe Anglo encerrou a comemoração desejando a todos os alunos e familiares do colégio e da APAE uma feliz Páscoa.