Festa Junina reúne estudantes e comunidade no Ginásio Galenão

.
13/06/2024

Na noite de ontem (12), a Unifadra e o CEP/UME promoveram uma animada Festa Junina no Ginásio Galenão, atraindo estudantes, familiares e amigos, além de colaboradores da Fundec e membros da comunidade local.

Os alunos de diversos cursos se mobilizaram para montar barracas de comida típica e o evento foi marcado por delícias culinárias, um pula-pula para as crianças e apresentações festivas, incluindo uma quadrilha estilizada organizada pelos alunos da Unifadra e ensaiada pela professora Regina Machado. Além disso, o professor Rubinho incentivou todos os presentes a se juntarem às turmas do CEP/UME e da UNATI para participarem da quadrilha geral, animando ainda mais a noite.

Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, e Cátia Cilene Afonso, diretora do CEP/UME, parabenizaram a comunidade acadêmica pelo engajamento na realização do evento, ressaltaram a interação entre as unidades escolares e agradeceram a importante presença do público que prestigiou o evento.