Inscrições para a 2ª Caminhada da Unifadra encerram amanhã

A atividade deve reunir a comunidade acadêmica e o público geral para celebrar o Dia do Estudante
19/06/2024

O curso de Educação Física está promovendo a 2ª Caminhada da Unifadra, que será realizada no dia 12 de agosto, em comemoração ao Dia do Estudante. As inscrições ao evento podem ser feitas até amanhã, dia 20/06, pelo link: fundec.edu.br/caminhada .

A largada será realizada em frente à Unifadra e os participantes vão percorrer um trajeto de 3 quilômetros pelas avenidas de Dracena. A ação promete uma noite de integração e bem-estar para movimentar a cidade. Participe!

Valores de Inscrição
Público Geral
: R$ 40 (inclui camiseta e brinde do evento)
Alunos e Funcionários da Fundec: Doação de produtos de limpeza ou de higiene, destinados à Casa dos Velhos de Dracena
Acesse: fundec.edu.br/caminhada

2ª Caminhada da Unifadra - 3 Km
Quando: 12 de agosto de 2024, às 19h
Largada: em frente à Unifadra

Não perca esta oportunidade de comemorar o Dia do Estudante de uma forma diferente e divertida. Venha caminhar com a gente e faça parte dessa grande celebração!