Anglo-CID realiza sua tradicional Festa Junina

.
02/07/2024

As turmas do Anglo-CID realizaram sua tradicional Festa Junina, no Ginásio Galenão. As turmas do 6º ao 9º ano acompanhadas pelas salas do ensino médio receberam seus familiares e amigos no dia 26. O Terceirão marcou presença com a sua quadrilha estilizada e a confraternização encerrou com uma grande quadrilha da qual os convidados também participaram.

A diretora Eulália Pires Fava ressaltou que “foi uma noite maravilhosa em que acolhemos com carinho nossos alunos, familiares, amigos e visitantes no ambiente escolar. Confraternizar sempre é ocasião de alegria, especialmente nas festas juninas em que os alunos apresentam suas habilidades nas danças e coreografias. Agradecemos a todos que compareceram e destacamos o empenho da professora Aline, equipe de eventos, professores e todos os colaboradores da Fundec que contribuíram para esta bela festa.”

Veja na galeria abaixo alguns momentos do evento do dia 26.

Já as turminhas do 1º ao 5º ano fizeram suas apresentações no dia 25 de junho e as fotos estão disponíveis em https://fundec.edu.br/noticia/3932 .