Colégio Maxi realiza sua 2ª Festa Junina e reúne alunos, famílias e colaboradores

.
02/07/2024

O Colégio Maxi de Dracena celebrou sua Festa Junina no último dia 15 de junho, reunindo alunos, famílias e colaboradores em um evento cheio de alegria.

O encontro, realizado nas dependências do Colégio Maxi, contou com um delicioso café da manhã, repleto de comidas e bebidas típicas juninas. O ambiente foi animado por músicas tradicionais e a apresentação da quadrilha, que envolveu alunos do 1º e 2º anos do ensino médio, além de professores e colaboradores, trazendo diversão e integração entre todos os presentes.

Os alunos da comissão de formatura aproveitaram a ocasião para vender refrigerantes e sucos, com o objetivo de arrecadar fundos para a formatura do ensino médio, que será realizada em 2025.

A diretora do Colégio Maxi, Cátia Afonso, destacou a importância do evento: "No ano passado, realizamos a festa internamente, mas devido aos pedidos dos alunos, decidimos realizar a festa este ano em um sábado, para que família e amigos pudessem participar. Foi uma alegria ver a comunidade escolar reunida celebrando esta tradição tão querida."

A 2ª Festa Junina do Colégio Maxi proporcionou momentos de confraternização e diversão para toda a comunidade escolar.