Fundec está contratando estagiários

.
19/07/2024

A Fundec - Fundação Dracenense de Educação e Cultura está com vagas abertas para estudantes do ensino superior que desejam iniciar sua experiência profissional em um ambiente que promove o aprendizado contínuo e o desenvolvimento pessoal. Há oportunidades de estágio nas áreas de Pedagogia e Educação Física.

Oportunidade de crescimento

A instituição procura por indivíduos comprometidos, responsáveis e que estejam prontos para abraçar desafios em um ambiente dinâmico. As habilidades consideradas essenciais para a execução das funções incluem:

• Comprometimento e iniciativa: Estagiários que demonstrem dedicação às suas funções e a capacidade de tomar iniciativa em suas atividades diárias.
  • Responsabilidade: A capacidade de gerir tarefas com seriedade e eficiência, garantindo que os objetivos sejam alcançados com excelência.
  • Trabalho em equipe: A colaboração é fundamental. Pessoas que saibam trabalhar em conjunto para alcançar metas comuns são sempre valorizadas.
  • Paciência, empatia e respeito: Qualidades indispensáveis para o trato diário com alunos, pais, professores e toda a equipe escolar.

Benefícios

Reconhecendo a importância do estágio como uma etapa crucial no desenvolvimento profissional dos estudantes, a Fundec oferece uma bolsa estágio no valor de R$ 819,00 e uma carga horária de 30 horas semanais. Esta é uma excelente oportunidade para aplicar conhecimentos teóricos na prática e ganhar uma experiência valiosa no campo educacional.

Como se candidatar

Estudantes cursando Pedagogia ou Educação Física e que possuam as habilidades mencionadas devem aproveitar esta oportunidade! O currículo deve ser enviado para o e-mail recrutamento@fundec.edu.br até o dia 23/07/2024.