Maxi 2025: matrículas abertas para nova turma do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Programação de Jogos Digitais

.
06/09/2024

Estão abertas as matrículas para a turma de 2025 do Maxi Dracena, que oferece uma oportunidade única para quem vai iniciar o ensino médio. Os estudantes terão a chance de cursar simultaneamente o ensino médio e o Técnico em Programação de Jogos Digitais, garantindo uma formação completa em apenas três anos.

A diretora Cátia Afonso ressalta que “oferecemos uma educação de qualidade, com mensalidades acessíveis, de 659 reais, que já incluem o material didático de excelência do Maxi. Além disso, contamos com modernos laboratórios tecnológicos que proporcionam aos nossos alunos uma experiência de aprendizado prática e inovadora, com uma qualificação que abre portas no mercado de trabalho”.

Outro diferencial do Maxi Dracena é sua equipe, comprometida em oferecer uma educação que prepare os estudantes para o futuro, formada por professores altamente qualificados, que também lecionam no renomado colégio Anglo-CID e na faculdade Unifadra, ambos também mantidos pela Fundec.

Não perca essa chance! Matrículas abertas para a turma de 2025 do Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais do Maxi Dracena.
Mensalidades: R$ 659,00 (já com material didático Maxi)
Informações: (18) 99638-4161, com Michelle