Estudante do Anglo-CID conquista ouro em Olimpíada Brasileira de Administração

.
12/09/2024

Arthur Mazzo Prado, aluno do 3º ano do ensino médio do Colégio Anglo-CID, conquistou a medalha de ouro na 1ª Olimpíada Brasileira de Administração (OBAdm), realizada no primeiro semestre de 2024. O evento foi realizado de forma on-line e contou com a participação de 15 alunos do Anglo-CID.

Além de Arthur, outros alunos também obtiveram reconhecimento. Euclides Vieira Neto (2º EM), Henrique Vargas Santana (3º EM), Heitor Henrique Cavalari Cacciatore (3º EM) e Isabela Leopize Miranda (1º EM) receberam Menção Honrosa, consolidando o desempenho do colégio na competição.

A professora responsável pelas olimpíadas no colégio, Rosana Ramos Socha de Araújo, destacou o empenho dos alunos e a importância do evento para estimular o conhecimento científico e a conscientização sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Administração.

A OBAdm, organizada pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, é um evento técnico/científico que visa fortalecer a formação de professores e incentivar a responsabilidade social e sustentável por meio de provas e desafios ligados ao cotidiano dos estudantes.