Aprovados no PROINF podem efetuar matrículas até o dia 22 de janeiro na Unifadra e CEP/UME

Júlia Portari, diretora do CEP/UME, informou que as matrículas para os aprovados no Proinf podem ser feitas até o dia 22 de janeiro
17/01/2013

A Unifadra e os cursos profissionalizantes do CEP/UME recebem até o dia 22 de janeiro as matrículas dos aprovados no Programa de Inclusão da Fundec (Proinf). O candidato pode verificar se foi aprovado, acessando www.fundec.edu.br/unifadra, www.fundec.edu.br/tecnico ou www.fundec.edu.br. Os nomes foram divulgados no início desta semana (14) e as matrículas já podem ser feitas pelos candidatos que foram aprovados. O Proinf utiliza a nota do Enem para ingresso nos cursos superiores e profissionalizantes das unidades mantidas pela Fundec. Segundo o diretor executivo da Fundec Edson Kai, alunos de Dracena, região e de outros Estados participaram desta primeira seleção do Proinf. Foram disponibilizadas 350 vagas para os cursos técnicos e 500 vagas para os 10 cursos universitários. Os aprovados não terão que pagar as taxas de inscrição do vestibular e da matrícula.