Professores, coordenação e direção do Anglo-CID Dracena finalizam planejamento pedagógico

Flávio César Vicente, diretor do colégio Anglo-CID, deu boas-vindas aos professores.
22/01/2013

Desde a semana passada, professores, coordenação e direção do Colégio Anglo-CID Dracena participam de planejamento pedagógico. Os colaboradores desenvolvem atividades que resultarão nas ações para o ano de 2013. No primeiro dia, todos foram recebidos com um café da manhã diferenciado, organizado pela direção e coordenação da escola. Os participantes receberam as boas-vindas do diretor executivo Edson Hissatomi Kai e do diretor da escola Flávio César Vicente, além dos demais membros da diretoria da instituição. Após toda essa recepção, ocorreram dinâmicas e vídeos de motivação promovidos pelo setor de psicologia, sob responsabilidade da psicóloga Mérieli Guerra Fávaro. Durante os dias de planejamento, foram discutidos projetos, avaliações, registros, calendário de atividades, entre outros.