Unifadra, Unesp e Prefeitura de Dracena recebem inscrições para UNATI

As docentes Merlyn Oliani e Shirley Matias divulgaram o início das matriculas para nova turma da Unati de Dracena.
23/01/2013

Desde o início do mês de janeiro, estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer às vagas da próxima turma da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), parceria entre Prefeitura Municipal de Dracena, Unesp e Unifadra/Fundec. Consta no edital que serão oferecidas 40 vagas gratuitas e que os interessados devem ter idade igual ou superior a 60 anos; apresentar independência para locomoção até o local das atividades; ter aptidão para ler e escrever, além de disponibilidade de tempo para frequentar as aulas. Podem participar da Unati idosos de Dracena e região. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, com início previsto para março. Segundo informações das coordenadoras da Unati, a lista com os nomes dos alunos aprovados será divulgada nos sites das instituições de ensino superior envolvidas (www.fundec.edu.br e www.dracena.unesp.br) e afixado em seus respectivos murais de informação. O programa é gratuito. As informações podem ser obtidas na Rua Bahia, 226, bairro Metrópole em Dracena, ou pelos telefones: 3821-9004 e 3821-9009.