Faculdade Unifadra Dracena recebe alunos veteranos na volta às aulas da instituição

Curso de Psicologia desenvolvou atividade com os alunos veteranos
05/02/2013

Os acadêmicos veteranos dos cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Serviço Social, Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia, já retornaram às aulas. Segundo Enio Garbelini, diretor acadêmico da instituição, as atividades ocorrem normalmente e os professores já lecionam o conteúdo previsto no calendário letivo deste ano. Os alunos ingressantes da faculdade iniciarão as aulas no dia 18 de fevereiro. Ainda de acordo com o diretor, haverá um "trote social", com arrecadação de alimentos e atividades de integração que marcarão a primeira semana dos calouros como forma de boas-vindas. Vestibular agendado: Vestibulandos de toda a região e até de outros Estados prestam o vestibular agendado da faculdade Unifadra Dracena. As provas ainda podem ser agendadas e são oferecidas somente as vagas remanescentes. Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra, disse que o prazo final para o processo seletivo agendado está se encerrando e que quem perdeu o vestibular tradicional pode fazê-lo ainda neste mês.