DJ anima balada dos calouros da faculdade Unifadra e do CEP/UME

Alunos curtem balada de boas-vindas
01/03/2013

Calouros da faculdade Unifadra e dos cursos técnicos do CEP/UME foram recebidos com festa no encerramento do trote solidário da instituição. O DJ Kito animou os alunos com os hits mais tocados no Brasil e no mundo, o que fortaleceu a integração com os acadêmicos. A festa ocorreu no Ginásio Galenão e todos os alunos curtiram a balada com muita alegria. Nesta última semana, também foram apresentados pela direção das unidades escolares os diretores administrativos da Fundec, professores e coordenação. Segundo Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra Dracena, os alunos ainda podem doar alimentos que serão encaminhados a entidades de Dracena. A faculdade Unifadra formou turmas em todos os cursos superiores com alunos de Dracena, da região e até de outros Estados e se destaca em todo o Estado de São Paulo pelas suas conquistas em congressos científicos, desempenho no Enade/MEC, qualidade em infraestrutura, corpo docente, programas sociais, além de alto índice de empregabilidade. A faculdade Unifadra, o CEP/UME e o Colégio Anglo-CID da são mantidos pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), que completará 45 de atividades no próximo dia 13 de maio.