Anglo-CID apresenta relação final dos aprovados nos vestibulares

Aprovados 2013 do colégio Anglo-CID Dracena
04/03/2013

O colégio Anglo-CID de Dracena apresentou no último domingo (3), os nomes dos aprovados nos vestibulares do último ano em instituições de ensino públicas e particulares de todo o País. Flávio César Vicente, diretor do colégio, agradeceu o empenho de todos os colaboradores, corpo docente, coordenação pedagógica e parabenizou os alunos pelas conquistas nas principais universidades do País. O Anglo-CID Dracena é uma das principais parceiras do Sistema Anglo de Ensino e é mantido pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec). A escola também é reconhecida pelos excelentes resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e pelos programas educacionais destinados aos alunos dos ensinos fundamental, médio e cursinho.