Proeduc fará show com a Família Araújo para comemorar 8 anos de atividades

Família Araújo fará show para comemorar os 8 anos da Proeduc do jogador Edu Dracena
12/03/2013

A Associação Proeduc, idealizada pelo jogador Edu Dracena, confirmou nesta semana um show com a família do Dr. José Florentino Araújo. A família, bastante tradicional na comunidade, irá apresentar cerca de 17 peças de instrumental, vocal, canto, dança, entre outros. O evento é para comemorar os 8 anos da Associação Proeduc de Inclusão Social na Educação, que mantém alunos carentes de Dracena e região nos cursos profissionalizantes das unidades CEP/UME. O show será realizado no dia 31 de maio no Auditório da Fundec. Os convites estarão à venda na próxima semana com os integrantes da Proeduc e na escola CEP/UME a R$ 30. José Florentino Araújo, patriarca da família, disse que todas as apresentações contarão com músicos da família que virão de São Paulo. Serviço: Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP), Rua Brasil, 1478 - fone: (18) 3821-9000 ramal 9041.