Unifadra realiza a 11ª edição do ECAP

21/09/2020

De 11 a 13 de novembro, a Unifadra, mantida pela Fundec, promoverá a 11ª edição do ECAP (Encontro Científico da Alta Paulista). O evento é desenvolvido por sua comissão organizadora, seus departamentos de ensino, pesquisa e extensão e seus cursos de graduação.

Os objetivos do evento são promover a atividade científica com palestrantes/profissionais de reconhecimento nacional e internacional, permitindo a interação de experiências entre os participantes; divulgar a pesquisa científica realizada pelos alunos e docentes de Instituições de Ensino Superior; estimular o interesse pela iniciação científica entre os alunos e incentivar a pesquisa científica entre alunos e docentes da instituição promotora.

Diante do cenário atual, com a pandemia da COVID-19, a edição chega no formato on-line e com dois grandes desafios: continuar desenvolvendo trabalhos acadêmicos e científicos e levar esses conhecimentos para a sociedade, respeitando a necessidade de distanciamento social.

Cumprindo seu papel social diante do atual cenário econômico, a Unifadra desenvolveu, excepcionalmente, esta edição com inscrições gratuitas e com apresentações on-line visando à interação dos autores com os docentes, alunos participantes do evento e toda a comunidade externa.

O período para submissão de resumos de trabalhos está aberto e vai até 16 de outubro.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site https://fundec.edu.br/unifadra/ecap