Medicina: Unifadra Dracena abre inscrições para transferência por análise de currículo

Alunos de outras instituições podem se candidatar às vagas no 3º, 5º e 7º semestres do curso de Medicina 2022 na Unifadra
22/11/2021


A Unifadra está com inscrições abertas para receber transferências externas para o 3º, 5º e 7º semestres do curso de Medicina, por análise de currículo. As inscrições para esse processo seletivo poderão ser feitas até o dia 7 de janeiro.

Podem se inscrever somente os alunos aprovados em processo seletivo e regularmente matriculados em cursos de graduação em Medicina de instituições de ensino superior brasileiras reconhecidas pelo MEC ou pelos Conselhos Estaduais de Educação.

A seleção para transferência será feita pela análise do currículo acadêmico do aluno no seu curso de Medicina. Essa análise também indicará ao candidato as adaptações a serem cumpridas e os respectivos semestres em que serão realizadas.

Para verificar em qual semestre poderão realizar sua inscrição, os interessados devem confrontar as disciplinas cursadas em sua instituição com aquelas do currículo da Unifadra (disponível em https://fundec.edu.br/unifadra/graduacao/medicina).

Para mais informações, leia atentamente o edital. O processo de transferência não contempla alunos dos programas ProUni, FIES e Bolsa Escola da Família. O resultado será divulgado no dia 18 de janeiro e os classificados terão até o dia 27 de janeiro para efetuar sua matrícula.

SERVIÇO
Processo seletivo de transferência por análise de currículo para o curso de Medicina da Unifadra Dracena (3º, 5º e 7º semestres)
Edital e inscrições pelo site: https://fundec.edu.br/unifadra/transferenciamedicina
Envio dos documentos: até 07/01/2022 (de forma digitalizada, em formato PDF)
Divulgação do resultado: 18/01/2022
Matrículas: até 27/01/2022

O curso de Medicina

Na Unifadra, os alunos vão a campo desde o primeiro semestre do curso de Medicina em unidades de saúde de Dracena e região. A microrregião de Dracena recebe os estudantes para suas atividades práticas em hospitais, postos de saúde, UBS, ESFs, além dos programas sociais oferecidos pela própria instituição e por parceiros.

Nosso corpo docente é composto por especialistas, mestres e doutores na área da Saúde, que acompanham as constantes inovações da área e garantem a melhor capacitação dos alunos.

Nosso curso conta com vários laboratórios de saúde dotados de infraestrutura com equipamentos tecnológicos de última geração e de alto custo, como simuladores realísticos, mesas simuladoras de anatomia 3D, aparelhos completos para procedimentos e práticas cirúrgicas, equipamentos para habilidades médicas, morfologia, bibliotecas virtuais com acervos digitais, entre outros.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA