Unifadra e CEP/UME realizam ação de divulgação de seus cursos durante o ENEM

18/11/2022

A Unifadra marcou presença no ENEM em Dracena. As equipes da faculdade estiveram na entrada das escolas Anglo-CID, Alfredo Machado, Julieta Guedes e da própria Unifadra, divulgando os cursos superiores da instituição, entregando brindes e desejando uma boa prova aos alunos que fizeram o exame no dia 13 de novembro. Nesse domingo, dia 20, os estudantes voltam para realizar a segunda etapa do ENEM, que é a redação dissertativa-argumentativa, e quem vai estar com a turma é a equipe do CEP/UME, que divulgará seus cursos técnicos.

Na Unifadra, o candidato pode se inscrever no vestibular usando a nota do ENEM para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia. Saiba mais em: https://fundec.edu.br/vestibular

No CEP/UME, as matrículas estão abertas para os cursos técnicos em Enfermagem, Radiologia, Estética, Edificações e Segurança do Trabalho. Quem efetivar a matrícula ainda em 2022 garante isenção da taxa de matrícula e 15% de desconto nas mensalidades. Informações: (18)99802-1237 (Whatsapp)